segunda-feira, 9 de abril de 2012

Também é estiloso ser básico

Quem não gosta de usar uma roupa básica e confortável num fim de semana em família ou com os amigos? Um acessório ( cinto, óculos, chapéu, bolsa masculina) pode ser o diferencial de um look básico, deixando-o com estilo.







Escolher looks menos trabalhados e mais naturais é uma escolha de homens que também gostam de moda. Sem muitas combinações ou sobreposições, o homem básico busca um visual mais discreto e ao mesmo tempo sofisticado. Sabem que usar menos é mais!


 Nas calças, o jeans impera, vindo em várias lavagens e tons. Jeans e camiseta formam um look básico e moderno. Nos acessórios você pode optar por pingentes discretos, óculos de grau ou sol e claro relógios analógicos ou digitais.


 O interessante de um look básico é que alguns detalhes fazem a diferença, no caso, os calçados. Um tênis ou sapato transforma completamente o visual. Se você for sair para um evento à noite e não quiser estar todo social ou produzido, use uma camisa básica, jeans e sapato. Para o dia-a-dia os tênis comandam!

 

Se você prefere ser mais discreto ou se tem dias que está a fim de um visual mais natural, seja básico e não irá errar! Ou seja, o básico para homens é nada mais é do que uma camiseta lisa, branca, cinza, ou preta e uma boa calça jeans! Sapato pode ser: havaianas, dockside, tênis osklen, all star, e etc! Um cinto marrom, preto com um fivela legal básica aparecendo também faz toda a diferença! Se quiser dar uma ousadinha dobre a barra da calça um pouco, fica super estiloso! É claro que também pode e deve varias as camisetas com aquelas com frases legais, desenhos etc.