Para você que é magro,mas gosta de estar na moda é sempre bom ter em mente algumas dicas básicas para estar bem vestido e com o visual ideal ao seu corpo.
- Não fuja da sua numeração. Comprar roupas maiores do que você para criar este visual é dar um tiro no pé, você já é magro. Se possível, mande ajustar suas roupas, mas não muito, para preservar o formato, mas não parecer perdido dentro da peça.
- Contrariando tudo o que eu sempre disse, escolha tecidos mais maleáveis, isso é: evite os tecidos encorpados. Neste tipo de composição, você vai parecer alguém que roubou as roupas de um defunto.
- Não deixe sobrar mais do que uns quatro dedos de tecido nas folgas. Qualquer coisa maior que isso e o efeito será devastador, de despojado você vai para morador de rua em um instante.
- Apesar da largura estar contida, o comprimento é meio livre, você pode brincar com o comprimento da camiseta, da calça, brincar com o tamanho das golas, das mangas, pode deixar a barra da calça no chão, em meia canela, o que importa é parecer que a numeração está certa mas o seu corpo é que é especial demais para estar no padrão dela.
- Cores estão liberadas, desde as mais berrantes até as mais conservadoras, vai do seu gosto.
- E novamente contrariando meus próprios conselhos: nada de camadas ou sobreposições. Neste caso o efeito vai ficar muito carregado. Se você já tá com muito tecido “solto”, colocar uma jaqueta por cima vai pesar. É muito tecido em cima de tecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário